O Morumbi se torna MorumBis até 2026
- Lana Lima
- 22 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
O Estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube, terá um novo nome pelos próximos três anos: MorumBis.

Essa mudança histórica é resultado de um acordo de naming rights oficializado entre o clube paulista e a Mondelez Brasil, empresa detentora da marca de snacks wafer com cobertura de chocolate, Bis. A parceria representa não apenas uma mudança de nome, mas uma união estratégica entre duas marcas icônicas.
Para a Mondelez Brasil, o Morumbi é mais do que um estádio de futebol, é um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo. A empresa vê nessa parceria uma oportunidade de se aproximar ainda mais dos consumidores nos momentos de entretenimento, reforçando as credenciais de irreverência, leveza e diversão que caracterizam a marca Bis.
O vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil, Alvaro Garcia, ressaltou a sinergia entre a marca Bis e o estádio do São Paulo: "Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBis. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto".
A diretora de marketing da Mondelez Brasil, Fabíola Menezes, também destacou a versatilidade do estádio, comparando-a com a versatilidade do Bis: "Além dos momentos que queremos repetir e pedem bis, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como Bis, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores".
Por sua vez, o São Paulo Futebol Clube comemorou a chegada da Mondelez Brasil como parceira, destacando a força e a globalidade das duas marcas. O diretor-executivo de marketing do clube, Eduardo Toni, afirmou: "O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como Bis. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito".
Com essa parceria, o Morumbi se torna o MorumBis, um novo nome que representa não apenas um estádio de futebol, mas um espaço de entretenimento e diversão, onde os momentos especiais pedem sempre um "bis".O que você achou dessa parceria? Genial não é mesmo?
Comentarios